quinta-feira, 22 de maio de 2008

Quem sabe um dia o youtube exibirá vídeos em High Definition


Em muitas páginas da web consta que se você por no final de um link URL do youtube a seguinte hack: &fmt=18, você visualizará vídeos em HD (High Definition), mas isso é mentira. Você apenas deixará de visualizar o vídeo na resolução 320 x 240 e passrá a ver em resolução e audio melhor.
Nem todos os vídeos estão disponiveis, ao colocar esse hack ele atualiza a página e o video começa a rodar mas nem por isso ele terá resolução melhor.
Lembramos que essa hack está em versão de teste, mas será lançada no final do ano e o usuário vai poder escolher se quer em resolução um pouco melhor ou não.

Exemplo:

Video com URL normal:

http://www.youtube.com/watch?v=2XiooKp3ceY

Se você acrecentar o hack no final o link ficara assim:

http://www.youtube.com/watch?v=2XiooKp3ceY&fmt=18

Reparem na persiana atrás...

7 comentários:

Philipe disse...

Opa blz
o blog ta maneiro

So nao entendi a diferença das urls parecem ser a mesma coisa o video nao vi diferença
mais axo q isso do hd facim pra internet
xD


Meu Blog : Blog Do Philipe

Rodrigo disse...

ja tinha visito esse codigo, mas nem melhora tanto assim ^^

Parceria?

... disse...

concerteza o youtube revolucionou o mundo da internet..mas precisa melhorar muito..

entre ai...

http://alucinado.blog.terra.com.br

Thais disse...

nossa
gostei muito do que voce postou no blog
parabens...
comente no meu
bjs

Hɪαgð¦ disse...

Como vc coloca aquele Negócio que setá escrito assim Link-me???

Falow

Hɪαgð¦ disse...

Explica ai é porque no meu PC eu desinstalei o msn pra ele ficar razoavel.

Eu posso te add no orkut?

Kéh

Hɪαgð¦ disse...

Vc quer
Parceria?