domingo, 25 de maio de 2008

Produto High Tech


"Com as câmeras digitais certamente passamos a clicar mais: sem ter dó de gastar filmes, queremos registrar todos os momentos. Mas, para isso, é preciso ter bastante memória.

A câmera Cybershot DSC-T2, da Sony, vem com memória interna de 4GB, o que é ótimo, pois pode dispensar o cartão de memória ou servir de espaço extra caso a capacidade do seu cartão se esgote.

É um reforço muito conveniente, principalmente em longas viagens, em situações em que fica difícil descarregar as fotos em um computador.

A DSC-T2 é uma câmera compacta, com 8,1 megapixels, com zoom óptico de 3x. Sua tela de 2,7 polegadas recebe comandos de toque.

Um recurso curioso, mas não necessariamente importante, é o Smile Shutter: a câmera só clica quando a pessoa sorri. Nos testes do INFOLAB, realizado com outros modelos da Sony, o Smile Shutter funcionou, mas nem todas as vezes. Outro recurso, o Face Detection, tem mais utilidade, pois focaliza o rosto das pessoas para melhorar o foco, flahs, balanço de branco e exposição.

O preço da Cybershot DSC-T2 é 1.799 reais."

Ficha Técnica:
Tipo de Câmera: Fotográfica digital
Comunicação: USB
Memória Interna: 4GB
Sensor: 8.1MP
Resolução Máxima: 3264x2448
Flash: integrado
Zoom: óptico de 3x. Precisão do zoom digital de 6x
Monitor: LCD de 2,7" (Touch Panel)
Alimentação: bateria recarregável para até 280 fotos
Conteúdo da Embalagem: Câmera, bateria recarregável para até 280 fotos, carregador de baterias, 2 cabos, USB, cabo de alimentação, cordão de mão, caneta editora, adaptador USB para múltiplas conexões e Software Picture Motion Browser

MAIS INFORMAÇÕES:
-Processador BIONZ.
-Lentes Carl Zeiss Vario - Tessar.
-Macro de 1cm.
-Função Share Mark.
-Alta sensibilidade (ISO 3200).
-10 modos de seleção de cenas.
-MPEG Filme VX (Padrão/Fino).
-Zoom óptico durante o registro do filme.
-Favorites/auto álbum function/data View.
-In-Camera Retouching.
-Super Steady Shot.
-Tecnologia Face Detection.
-HD Slide Show com música.
-Saída pronta para HD.