terça-feira, 22 de julho de 2008

Mensagem da internet para o celular de graça

A algum tempo eu uso esses serviços para mandar mensagem para o celular de graça, funcionam muito bem, dessa forma voce pode mandar SMS para TIM, VIVO, Claro e Brasil Telecom.

Para mandar mensagem para um celular da Brasil Telecom é só entrar no portal www.brasiltelecom.com.br clicar em telefonia celular >>> Seu estado (para você) >>> no fim da página vai ter um link "torpedo web" >>> e no canto vai ter uma caixa com o nome Torpedo é só preencher todos os campos e confirmar o "Captcha" (aquelas palavras doidonas que deve ser digitada antes de mandar um link no orkut, entre outros)

Para mandar uma mensagem para um celular da VIVO é so acessar www.vivo.com.br e clicar em serviços >>> Envie Torpedos Web gratuitos >>> abrirá um pop-up >>> preencha o campo com um celular vivo (dessa forma você poderá mandar até 5 mensagem por dia) ou um e-mail válido (poderá mandar até 3 mensagem por dia) >>> clicar em adquira sua senha >>> aparecerá uma tela com campos tipo CPF e telefone.
OBS.: Dessa parte em diante eu não continuei porque o único motivo possível para eles estarem querendo CPF e telefone é para aqueles cara do telemarkenting ficarem ligando para ver se vocês querem aproveitar as ofertas e virar um cliente vivo... Mas quem quiser se arriscar é só seguir em frente, deve ser simples dai em diante

Para mandar mensagem para celulares CLARO é só acessar www.claro.com.br, escolher o seu estado >>> OK >>> no fim da página vai ter um link "Torpedo Web" >>> Por algum motivo eles pedem para escolher o seu estado de novo... fazer o quê... >>> OK de novo >>> No fim da página tem um campo... é só preencher e confirmar o captcha e pronto.

A operado TIM também disponibiliza mandar Torpedo Web, mas só para clientes TIM e é tarifado o valor do mesmo, mas como a ídeia da postagem é torpedo web gratuito, para isso a solução é entrar no site do SMS Listo www.smslisto.com e preencher o campo com a mensagem e o número, mas só é possível mandar 2 mensagens por dia... Mas quem tem ADSL com IP dinâmico basta desconectar e reconectar de novo.

Ps.: no dia 25 de julho eu modifiquei essa postagem, pois eu esqueci de avisar que no caso da TIM tem que por +5543 XXXXXXXX (o 43 é o código de área)

10 comentários:

Unknown disse...

altas dicas! amei!

Unknown disse...

me dá uma ajuda: como faço para criar um banner do meu site para que as pessoas coloquem no seu?

vou colocar o teu no meu blog, ok?

www.cemanosdediversao.blogspot.com

Hugo Henrique disse...

Eu já sabia...
MAs naum deixa de ser uma exelente dica!
tanta gente que conectado na net manda do celular... depois de ler essa postagem naum farão mais isso!

parabéns!

Laura Gelbecke disse...

olha, vi q vc n repsondeu o meu comentário. responde por email, por favor, me ajuda.
já linkei teu banner no meu blog, espero q n se importe, acho q vc entende das tech e pode ajudar e dar dicas a mtas pessoas (eu, por ex.).

www.cemanosdediversao.blogspot.com

lauragelbecke@gmail.com

valeu!

Jonatas Fróes disse...

Dica legal! Eu ainda não conhecia ;~
Vou dar uma testada hehehehe

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Thaís A. disse...

UHUUL \O/

Adorei as dicas , e adorei o blog também (:

Parabéns , depois visita lá '

- beijos

Rê Thuler disse...

Nossa, adorei as dicas.
Eu achava que só dava pra mandar mensagens no site da claro.
Assim facilita muito.

Otimo seu blog.
Parabéns!

beijãooo

Unknown disse...

Gostei da dica, também não conhecia.
Vou tentar, valeu.

Mariana Castela disse...

o melhor de todos esses é o da Oi .. chega super rapidinho ! o da Claro também é bom, mas as vezes demooooora .. =)

excelente post informativo !
beijos

Nattan Lima disse...

Cara a claro é a melhor nesse tipo de serviço. Mando torpedos direto pelo site

DJ Neo

www.blogaioh.blogspot.com