quarta-feira, 21 de maio de 2008

NSD - Power Ball


"A Powerball é um giroscópio extraordinariamente preciso, projetado e construído com recurso de materiais de alta qualidade. Consiste numa sólida esfera, com um rotor de elevada velocidade, instalado no seu interior.
Este rotor é colocado em movimento através da utilização de uma corda, ou simplesmente com o dedo, e acelerado com a rotação do pulso. Não contém qualquer motor ou baterias, e toda a energia produzida é gerada por você! Quanto mais forte for, mais rápido conseguirá fazer a sua Powerball girar!
... e quanto mais rápido conseguir girar o rotor interno, mais inércia criará e mais resistência sentirá nos dedos, mãos, pulsos, braços e ombros."

Mais informações encontra-se no site http://www.nsdball.com.br/

4 comentários:

Lara Sousa disse...

nossa que massa. O meu giraria bem devagar pq quase não tenho força.
uashduasdhd
beeijO

LS DIAMOND disse...

Ja havia visto e ouvido falar desse brinquedinho tecnológico e acho muito legal embora não tenha me aprofundado muito no assunto mas prometo verificar como ele funciona através do link q vc postou. Abraço e muito sucesso.

Philipe disse...

Ae cara
Este bola e mt show fui no forum de webdesing aki no rio e eles deram ela nao soube o que era achei que era mt estranha ou so uma bola mesmo

agora que to sbendo que é de energia e ainda mais a nossa

mT massa cara

Vlw msmm fikei informado xD


Visita meu blog ae

Www.philipecardoso.com

Elton D'Souza disse...

parece legal esse brinquedinho, mas qual é a (in)utilidade mesmo?
rsrsrsrs

http://cienanosdesolead.blogspot.com